segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jornada Juvenil Salesiana

Aconteceu em Brasília, no final de semana, 26 a 28 de agosto, a Jornada Juvenil Salesiana. O eventou contou com a participação dos jovens dos Colégios Salesianos do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Norte, Amazonas e Tocantins. O tema da jornada foi "Direitos Humanos".

Realizadas oficinas para a construção do musical, com a assessoria do Pe João Carlos e Banda, e no sábado a noite foi apresentado  para os educadores que estavam no Congresso "O Musical", os 400 jovens participantes proporcionaram um grandioso show, coral, teatro e composições de musicas. Aplaudidos de pé pelos platéia que estava lotada. 


No domingo, a partir das 6h, aconteceu a caminhada que saiu  do Santuário Dom Bosco, na 702 Sul, com destino à Ermida Dom Bosco. 18km de alegria e disposição  e as 11h, foi realizada a tradicional missa com celebração do arcebispo.
Segue abaixo o vídeo do Bom Dia -DF:

"Mais de três mil pessoas se reuniram em frente a igreja para uma caminhada de 18 quilômetros até a ermida. Dom Bosco profetizou o surgimento de Brasília como o sonho de uma terra de onde "jorraria leite e mel"."(Bom Dia DF- Globo)

Veja o Album:




jornada juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário