segunda-feira, 16 de abril de 2012

Convênio Instituto Auxiliadora e Prefeitura Municipal


 

Aconteceu, no auditório do Instituto Auxiliadora de Silvânia-GO, a solenidade da celebração do convênio entre o Instituto Auxiliadora e a Prefeitura Municipal de Silvânia. 





         Na abertura do evento, os alunos do 1° e 2° Ano do Ensino Fundamental I, cantaram a música “vamos construir” (música de Sandy e Junior)  um lindo coro acompanhado  também em libras, em seguida a mesa foi composta ; Helena Cordeiro( representando o professor Luciano Gomes Lima- Subsecretário Regional de Silvânia), Sr. José   representando os pais, a prefeita Gilda Naves, a Secretária de Educação Municipal Professora Hermione Batista Nascimento e a Diretora do Instituto Auxiliadora Ir Luzia Batista. 
        A mesa  ressaltou a importância do convênio, a continuidade da parceria , pois são 80 anos em que o Instituto Auxiliadora,  prioriza o sistema educativo de Dom Bosco e Madre Mazzarello, o respeito, a amizade, compromisso ... valores que vão além das disciplinas apreendidas. Em seguida foram apresentados os Professores regentes, Professores de apoio individual, Coordenador pedagógico, Professor de Reforço , Bibliotecário, Auxiliares de serviços de Higiene e Alimentação, com o total de 16 funcionários, e também o compromisso com a manutenção de 8 turmas de 1°  ao 3° Ano do Ensino Fundamental.

Helena Cordeiro, Ir. luzia batista, Hermione Batista e a Prefeita Gilda Naves
      
Após a leitura, o Convênio foi assinado pelos presentes, selando o compromisso com as crianças presentes no auditório, ou seja, alunos do 1° 2° e 3° Ano do Fundamental, e com toda a sociedade silvaniense. 
        O Instituto Auxiliadora, comemora esse dia com alegria, uma parceria que vem ao encontro do desejo de atender as crianças, aos adolescentes e jovens, oportunizando a todos um ambiente agradável, acolhedor e uma educação que valoriza a vida e a alegria de viver. 

       Agradecemos aos representantes dos governos municipal, bem como a toda sociedade pela confiança em manter uma parceria sólida e promissora.   











Nenhum comentário:

Postar um comentário